Lésbicas de “Amor e Revolução” ficaram juntas no final da trama

0
A novela “Amor e Revolução” chegou ao fim no SBT na última sexta (13), a trama de Tiago Santiago conseguiu seus melhores índices de audiência com a polêmica do beijo lésbico entre as personagens Marcela (Luciana Vendramini) e Marina (Giselle Tigre). Muito se especulou até o aguardado capítulo e o que se pode ver foi um beijão entre as duas atrizes. Um beijo gay também foi anunciado, mas depois acabou sendo vetado pela direção da emissora de Silvio Santos.

Na reta final da novela, a emissora colocou uma enquete no seu site para saber qual o final que o público queria para Marcela e Marina. Com 82% (cerca de 40 mil votos), o público escolheu que as duas ficassem juntas. E assim foi feito. As moças acabaram a novela felizes e quase deram mais um beijo na sua última cena. Polêmicas a parte, o SBT ganhou pontos ao ser o primeiro canal a exibir um beijo desse porte na TV aberta brasileira. E o público mostra que está avançando, já que votou pelo final feliz das duas, fato impensável tempos atrás. Abaixo você relembra o beijo, exibido em maio do ano passado.

Facebook A Liga Gay

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest