Casal faz versão lésbica de clássico americano de Natal

1

Um casal e seu lindo filho de 4 anos de idade estrelam um vídeo com uma nova versão do clássico “I Saw Mommy Kissing Santa Claus”, em português ficaria “eu vi mamãe beijando o papai noel”. No vídeo aparecem Danielle LoPresti, Alicia Champion e seu filho Xander, descobrindo que nem tudo é como suas mães contam na véspera de natal. A ideia era transformar esse clássico americano que foi cantado por The Ronetts, The Jackson 5 e Jéssica Simpson em um versão para famílias LGBT (lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). A canção já passou por uma versão gay quando a drag queen Rupaul fez a música “I Saw Daddy Kissing Santa Claus” e rendeu vários elogios.

“Como um casal multirracial, do mesmo sexo e com filho adotivo, Alicia e eu estamos sempre à procura de exemplos de outras famílias como a nossa para compartilhar com nosso filho”, disse Danielle em um e-mail para o site The Huffington Post. “Depois de não encontrar um único vídeo de natal com uma família que se assemelhava a nossa, nós pensamos que uma vez que temos acesso aos recursos, iríamos criar algo para preencher esse vazio.” 

O casal de lésbicas do vídeo são fundadoras do IndieFest de San Diego, um festival de música Indie que acontece todo ano nos Estados Unidos, o vocal do vídeo é da própria Danielle LoPresti que certa vez já dividiu o palco com Jamie Foxx. Vídeos como esse são muito importantes e reforçam que todas  as formações de amor e carinho são consideradas famílias, diferente do que alguns deputados federais brasileiros pensam sobre famílias e acreditam que apenas a “família tradicional” com pai, mãe e filhos são a verdadeira imagem de família e isso não é verdade.

“Nós sentimos que é um momento importante para mostrar aos outros que o amor da família vem em todas as cores e formações diferentes.” finalizou Danielle.

Abaixo confiram essa nova versão:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

1 comentário

  1. Nestor Washington em

    Realmente lindoooo. Adoro essa atmosfera natalina repleta de amor, carinho e fraternidade e quando isso acontece dentro da perspectiva familiar é ainda mais lindo. Todos no mesmo amor, curtindo as suas famílias e vivendo em harmonia e alegria…

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest