Letícia Spiller viverá Drag Queen em novo filme

0
Letícia Spiller drag

A atriz Letícia Spiller que interpretou “Antonia” na novela “Salve Jorge” irá interpretar a drag queen Rochanna, no longa “O Casameto de Gorete”, do diretor Paulo Vespúcio Garcia.  O filme conta a história de uma radialista travesti, vivida por Rodrigo Sant’Anna, que para receber uma herança do pai é obrigada a se casar. 

Letícia que também está na produção do filme, demorou mais de uma hora se transformando na Drag durante as filmagens em Barra do Piraí, interior do Rio de Janeiro. Em entrevista ela conta que o filme é sobre um amor entre diferentes.

“Esse filme é sobre um amor incondicional. É uma comédia sobre diferenças, porque somos todos diferentes”, contou a ex-paquita para o site da “UOL”.

O ator, Rodrigo Sant’Anna que interpreta a Valéria do programa “Zorra Total”, será o personagem principal do filme e disse que o personagem tem mais drama que todos os seus outros personagens.



Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest