Livros

Livro de Padre Beto poderá ser o novo Best Seller brasileiro

Verdades Proibidas Padre Beto
O Padre Beto, ficou bastante conhecido após ser excomungado por causa de questões relacionados a sexualidade das pessoas. Recentemente ele lançou um livro intitulado “Verdades Proibidas – Ideias do padre que a igreja não conseguiu calar”, abordando questões polêmicas como sexo, religião e Família. Na obra o autor apresenta algumas de suas ideias que chocaram a ala conservadora da Igreja Católica, abordadas sempre com a liberdade e o posicionamento crítico característicos de Padre Beto..

Produzido pela Astral Cultural, selo da Editora Alto Astral, “Verdades Proibidas” reúne 65 artigos, divididos nos temas hipocrisia, preconceito, consciência, diálogo, alienação, política, relacionamento, família, sexo, individualismo, religião, vida e morte.

Esse não é o primeiro livro que o padre escreve, sendo o quinto de uma série de livros que levam seu nome. Há 3 meses ele foi excomungado pela Diocese de São Paulo, e deixou de exercer a sua função como padre na paróquia de Bauru, por causa de suas falas polêmicas a cerca da homossexualidade.

Verdades Proibidas é uma obra imperdível para todos e todas que querem refletir a cerca do que é o mundo atual. O livro custa R$ 19,90 e poderá ser encontrado em todo o território nacional. Também é possível adquiri-lo pelo site verdadesproibidas.com.br.
Facebook A Liga Gay

Comentários

Comentários

Mostrar mais

Myke Fonseca

Ativista LGBT - Formado em Administração e Marketing, atua nas áreas de Design Gráfico, Assessoria de Marketing, Empreendedor e Coproprietário do portal: http://www.aligagay.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo