Os melhores vídeos do Canal ‘Para Tudo’ da Lorelay Fox

0

A Lorelay Fox é sem sombra de dúvida uma das drag queens mais incríveis do mundo, criativa, engajada em causas sociais e dona de uma inteligência para abordar temas polêmicos jamais vista antes no cenário brasileiro. O Brasil é um dos países onde a cultura drag mais se destaca, apesar de existir bastante preconceito, as drag queens tem alcançado vários espaços e a Lorelay é uma dessas vencedoras.

drag queen Lorelay FoxA personagem surgiu quando Danilo Dabague em uma brincadeira com seu amigo começou a se vestir de mulher, logo depois participou de um concurso de talentos em uma boate gay e foi contratada para ser Hostess. Logo após, começou a participar de festas e fazer shows, participou  de um Concurso de Miss em Sorocaba e ficou em segundo lugar. Dez anos após se ‘montar’ pela primeira vez, lançou o seu canal do youtube chamado ‘Para Tudo’.

O nome Lorelay surgiu por causa de sua personagem favorita do seriado Gilmore Girls que se chamava Lorelai, mas ela mudou o nome para parecer mais com a drag. O fox veio de uma de suas inspirações, a cantora Love Foxxx.

O canal da Lorelay teve início com tutorial de maquiagem, o que iria atrais um público de pessoas que buscavam por esse tipo de conteúdo. Mas com o vídeo ‘É drag ou é trans’ que foi seu segundo vídeo, ela estourou nas redes sociais. Como a drag queen polêmica que dialoga sobre assuntos do cotidiano que muitos não querem falar, mas que deveriam.

O ‘Para Tudo’ não é apenas um canal de vídeos de uma drag queen no youtube, mas uma escola para a vida que todas as pessoa LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais. Travestis e Transexuais) ou heterossexuais deveriam assistir para aprenderem o que é respeito e como utilizar no dia-a-dia. É incrível aprender com uma professora drag queen que está completamente correta na sua forma de pensar e abordar os seus temas, mostrando os dois lados da moeda e fazendo comparações entre os mais diversos grupos.

As palavras de Lorelay Fox soam como ensinamentos e deveriam ser ouvidos por quem estiver disposto a mudar a sua forma de pensar, quebrar seus preconceitos diários e mudar, mas mudar para melhor. Não é a toa que Lorelay foi escolhida para dar uma palestra para o TED (Technology, Entertainment, Design), onde grandes pensadores se reúnem e ouvem o que aquela pessoa tem a dizer sobre a sociedade, um evento internacional de grande importância.

Lorelay também foi chamada para ser jurada do concurso ‘Bishow’ onde héteros passavam por transformações e se transformavam em drag queens, no programa ‘Amor & Sexo’ da Rede Globo. Suas explicações sobre drag queens foram assistidas por todo o Brasil e atualmente ela tem uma legião de fãs. Recentemente a drag chegou a marca de 100 mil inscritos em seu canal, o que é bastante para o nicho de público que representa.

Abaixo confiram a nossa seleção com os melhores vídeos do canal ‘Para Tudo’:

É Drag ou é trans?

Gays são engraçados?

Sair do Armário

Lésbicas na Sociedade

Gays Afeminados

PARADA LGBT: Orgulho do que?

Bissexuais existem

Gênero nas escolas

Privilégios para gays, negros e mulheres

A família tradicional acabou

Héteros vs Gays

Preconceito no meio gay

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest