Em novo vídeo Lorelay Fox comenta o RoboCop Gay dos Mamonas Assassinas

0

Felizmente a comunidade LGBT+ tem vários youtubers que podem se orgulhar e até se inspirar, uma dessas pessoas é a Drag Queen Lorelay Fox, que além de dar conselhos, falar sobre sua vivência quanto gay e quanto drag queen, faz tutoriais de maquiagens e também comenta sobre assuntos que ainda não foram abordados como por exemplo: O Robocop Gay dos Mamonas Assassinas.

Com mais de 800 mil inscritos em seu canal no Youtube, a Drag comenta como foi o período dos Mamonas Asssassinas, abrindo o vídeo com citação de um verso da música “Roboco Gay”, para mostrar que se fosse criada nos dias atuais, poderia ser um hit cantado pela comunidade LGBTQIA+. Apesar de serem héteros falando sobre homossexualidade com humor, hoje em dia não é algo interessante para homossexuais, mas que a letra fez com que várias pessoas entendessem que tratava delas.

Não vamos falar muito sobre o vídeo, para que vocês possam assistir. A ideia aqui é informar sobre a importância de debater o passado, mencionando o presente e discutindo o que esperamos para o futuro, que foi algo que a Lorelay Fox fez perfeitamente nesse vídeo.

Abaixo confiram o vídeo completo:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), assessor de Mídias Sociais em diversas empresas, crítico, político e ativista.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest