Lost Girl: A Série sobre uma Súcubo Bissexual

2
Lost Girl Bissexual
A série “Lost Girl” conta a história de “Bo” (Anna Silk), uma Súcubo fêmea extremamente viciada em sexo que acaba se apaixonando por um lobisomem chamado Dyson (Kristen Holden-Ried). Mas desde o começo sempre mostra que a personagem principal é bissexual, e chega a ter um romance com a médica lésbica humana “Lauren” (Zoie Palmer) que trabalha para o mestre de um dos lados para salvar a sua companheira que vive em coma.
A história de “Bo” é o tipico enredo de seres sobrenaturais, criada por um casal de humanos, mata seu namorado aos 18 anos, acidentalmente, consumindo toda a sua energia sexual. Vivendo uma vida de fugitiva, ela só descobre que vive em um mundo Fae aos 28 anos, mas ela não aceita tomar lados nesse novo mundo.
A série Canadense é exibida lá pelo canal  Showcase, em Portugal ela é exibida pelo canal AXN Black e no Brasil pelo Sony Spin. Já ganhou várias premiações dentre elas estão quatro “Visibility Awards” em 2012, que elege as melhores séries que dão visibilidade ao público LGBT. Confiram a baixo um clipe com cenas quentes entre “Bo” e “Lauren”:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Pin It on Pinterest