Brasil

LuluBubu a nova rede social para LGBT no Brasil

LuluBubu

A rede social LuluBubu teve sua estreia hoje, dia 1 de Junho, e promete ser a mais completa Rede Social para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais), a interface simples da nova rede, faz com que os usuários se comuniquem através de comunidades. As grandes novidades da LuluBubu é que futuramente quem utiliza terá descontos exclusivos em produtos e serviços.
Os usuários poderão cadastrar lugares e eventos como baladas, reuniões e festas, tendo também como novidade o credenciamento de lugares que atendam bem os homossexuais. Na LuluBubu é possível compartilhar vídeos e imagens tanto nas comunidades como nos perfis. Ainda não foi disponibilizado a interação com links para outros sites, mas possivelmente também haverá essa ferramenta. 
Chegando na véspera da Parada Gay de São Paulo, a rede social LGBT 100% brasileira, já ganhou um número interessante de acessos e de usuários. Com muitas comunidades para aqueles que querem interagir com outros LGBT para criar laços de amizade ou para ir atrás de um relacionamento sério. Para acessar e se cadastrar clique aqui.

Comentários

Comentários

Mostrar mais

Myke Fonseca

Ativista LGBT - Formado em Administração e Marketing, atua nas áreas de Design Gráfico, Assessoria de Marketing, Empreendedor e Coproprietário do portal: http://www.aligagay.com

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: