Mãe de Daniela Mercury é contra o casamento gay

0
Daniela Mercury e sua mãe

A mãe da cantora Daniela Mercury se posicionou recentemente contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo, Dona Liliane Mercure é Vice-Reitora da Universidade Católica de Salvador (Ucsal) e segundo a imprensa baiana não aprovou o casamento de sua filha. De acordo com o Bahia Notícias “Dona Liliane teria ficado mais chateada ainda com a exposição que a cantora fez ao revelar seu relacionamento nas redes sociais”.

Daniela Mercury assumiu seu relacionamento com a jornalista Malu Verçosa e foi capa de revistas nacionais como a Veja e a Época, além é claro de muitas manifestações positivas nas redes sociais.

Uma mãe deveria querer sempre o melhor para a sua filha, que ela ame e seja feliz com quem desejar. Mas esse posicionamento de Liliane só deixa claro que por causa de sua fé inabalável acaba não amando ao próximo e nem apoiando as atitudes de uma filha.


Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest