Confiram os vídeos da campanha “Mães da Diversidade”

0

Nós que fazemos o site “A Liga Gay” resolvemos criar uma campanha chamada “Mães da Diversidade” com mães de pessoas LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais) falando como foi o processo de aceitação da sexualidade de seu filho e aconselhando as outras mães que não aceitam a orientação sexual de seus filhos.

Das gravações feitas conseguimos 4 mães, a mãe e a avó de um gay, uma mãe que é lésbica e tem filhos LGBT, e uma mãe de um bissexual. O material obtido é rico em informação e dá uma verdadeira aula de demonstração de amor incondicional e de respeito aos seus filhos.

“Toda vez que eu olho para ele eu tenho medo, por que a sociedade é muito cruel. E as pessoas dizem que independente do que seja, cada um tem a sua opção ou tem a sua escolha, é mentira. As pessoas não aceitam.” disse Cariolina mãe de um bissexual.

Futuramente o depoimento das mães será transformado em um documentário curta-metragem para ser apresentado em diversos festivais por todo o Brasil. Esses não serão os únicos vídeos que constaram no documentário, ainda haverá o depoimento de uma mãe transexual e da mãe de uma transexual que aceita a identidade de gênero de sua filha. Os depoimentos envolvendo transexuais ainda serão gravados e adicionados ao material, para que tenha ainda mais representatividade LGBT.

“A gente tem que aproveitar esse momento que estamos com nosso filho, para deixar bem claro, que ama, que aceita e que quer que ele seja feliz. Afinal de contas a gente cria para que eles sejam felizes…” disse Claudia Benízia mãe de um gay.

Confiram os vídeos abaixo:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest