Mais uma morte de homossexual na Paraíba

0
Morte de homossexual paraíba

Mais um homossexual é assassinado na Paraíba, dessa vez na cidade de Cabedelo. Um adolescente de 17 anos foi encontrado Segunda-feira (02) morto na porta de sua casa no bairro Renascer. A Polícia Civil informou que o adolescente morto era homossexual. Ainda não se sabe as causas do crime, mas conforme a polícia não está descartada a possibilidade de se tratar de um crime homofóbico.

Segundo a polícia, o adolescente estava dentro de casa quando, por volta de meia-noite, alguém teria lhe chamado. Ao sair, foram efetuados quatro disparos contra o rapaz. Ele foi atingido apenas por um, no pescoço, e morreu na hora. O suspeito fugiu do local e ainda não foi localizado.  O caso está sendo investigado pela 7ª Delegacia Distrital e até o momento nenhum suspeito foi preso.

Atualização:


O homossexual assassinado se chamava Cláudio Araújo Santos, tinha 17 anos de idade e era conhecido como ‘Talita’.

Segundo informações repassadas pela polícia, ela estava dentro de casa – na hora do crime, a vítima vestia camisola.

Familiares confirmaram a polícia que ‘Tálita’ não tinha envolvimento com drogas, mas revelou que no último domingo o jovem se envolveu em uma briga. A polícia investiga o homicídio.

A Liga Gay


Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest