Marcello Novaes viverá gay Soropositivo no Cinema

0
Marcello Novaes gay
Marcello Novaes está se dedicando ao filme “A+ Positivo”, de Ricardo Zimmer e Oscar Dias. No longa, o ator vive um homossexual chamado Peter, que é contaminado pelo vírus da Aids pela transexual Angélica, vivida por Wagner Longaray.


Em entrevista Marcello, que também irá protagonizar um beijo gay no longa, falou sobre sua aceitação em viver um homossexual nas telas dos cinemas.

“Aceitei o convite por amizade ao meu grande irmão o ator e codiretor da trama Rodrigo Rocha e para mim é uma grande satisfação – porque é um drama doc – que serve de informação para as pessoas sobre o que é o vírus da Aids e de alerta para as pessoas; no passado perdemos várias pessoas queridas e importantes para nós. Vários amigos, artistas talentosos – como o Cazuza – simplesmente pela falta de informação. Viver um homossexual é uma experiência nova – que faço com carinho e respeito a classe”, falou.

Na última quarta-feira (25), as filmagens do longa tiveram que ser paradas por causa da tragédia no centro do Rio de Janeiro. Marcello e a equipe estavam rodando o “A+ Positivo” quando os prédios desabaram.

Além do Rio de Janeiro, alguns pontos do Rio Grande do Sul estão servindo de cenário para o trabalho, que tem estreia prevista para o final deste ano. “A+ Positivo” ainda tem depoimentos de Felipe Camargo.


A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest