Marcelo Serrado fará par romântico com ator de True Blood em um novo filme

0

Segundo o Colunista Bruno Astuto da Revista Época, o ator Marcello Serrado irá fazer par romântico com o ator Ryan Kwanten da série True Blood. O filme “Rio, Eu Te Amo” aborda uma história verídica e está sendo rodado até outubro, contando 10 histórias de amor vividas na Cidade Maravilhosa, cada uma delas com o olhar de um diretor vindo dos cinco continentes.

O diretor australiano Stephen Elliot veio ao Brasil em 1994 para a pré-estreia de Priscilla, a Rainha do Deserto. Na visita, ele conheceu o atual marido, o brasileiro Wilmann, com quem está até hoje.

“Quando pisei no Rio me apaixonei pela cidade imediatamente e voltei muitas vezes”, diz o diretor, que conheceu o amado num jantar e, no dia seguinte foram ao Pão de Açúcar. “Nós chegamos ao Pão de Açúcar e a intenção era apenas andar em volta, mas quando olhei para cima, tivemos que subir. Estávamos de shorts, camisetas e sandálias de dedo. Nada apropriados. Escalamos até o topo e quando chegamos presenciamos o mais perfeito pôr do sol. Estávamos sujos, exaustos e sedentos. Havia uma banda estranha tocando, mas claro, para o filme, escalei a cantora Bebel Gilberto. Ela é ótima”

Ele pretende formalizar o casamento no país, Stephen já é casado no papel no Reino Unido. Para fazer o papel do diretor, ele escalou o ator australiano Ryan Kwanten, o Jason Stackhouse, da série de vampiros True Blood.

“Queria que fosse um australiano, que são muito parecidos com os cariocas. Não sabia se íamos fazer a escalada em estúdio, mas queria que fosse real. Foi uma das produções mais difíceis tecnicamente. Subimos o Costão com câmeras, toda a equipe etc. Talvez um ator americano não encarasse, mas Ryan aceitou sem medo”, afirma o diretor.

O papel do brasileiro será interpretado por Marcelo Serrado. “Não conhecia o Marcelo. Ele é um homem muito engraçado e tive muita sorte porque ele trabalhou pesado com dedicação, seja fazendo um filme, uma novela ou teatro. E ele foi incrível”, diz Elliot, que tem mais planos para o Brasil.

O filme irá estrear no dia 21 de Fevereiro, o longa é a continuação da série Cities of Love, que traz histórias de amor filmadas em importantes cidades do mundo. A última foi “Nova York, eu te amo” gravada no ano de 2009.

Sorte do Marcello Serrado que irá encenar com um dos homens mais sexys do planeta, nós do site “A Liga Gay” não iremos perder esse filme, abaixo confiram dois vídeos de Ryan Kwanten no seu melhor estilo Jason Stackhouse:

Essa de baixo é uma cena erótica heterossexual, mas dá para ver a performance do ator e a sua sensualidade.

 

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Myke Fonseca

Ativista LGBT, Vice presidente do MEL (Movimento do Espírito Lilás – Movimento Gay de João Pessoa) – Formado em Marketing, atua nas áreas de Design Gráfico, Web Design e Assessoria de Marketing, Empreendedor e Cooproprietário dos sites: http://www.aligagay.com e http://www.portalinboox.com

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest