Marco Feliciano o Judas da nova Geração

0
Judas de Marco Feliciano
A malhação do judas é um evento que acontece sempre no sábado de Aleluia e é comemorado por todo o Brasil. O acontecimento lembra da morte de Judas Iscariotes considerado o traidor de Jesus Cristo; Em brasília resolveram protestar contra o Deputado Pastor Marco Feliciano e colocaram um judas onde em seu rosto havia uma foto impressa do Pastor e dizeres como “Amaldiçoado é o teu preconceito”.
A “Malhação de Marco Feliciano” foi mais um protesto para que ele renuncie a Presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), cerca de 50 pessoas estavam reunidas no evento que aconteceu na Vila Planalto, bairro de Brasília próximo à Esplanada dos Ministérios. 
O Ato foi organizado por um Assessora Parlamentar do Senado, chamada Leiliane Rebouças, onde em entrevista para “O Estadão”, falou sobre a postura homofóbica e racista do Pastor.

“Pensamos que ele (Feliciano) não é a pessoa adequada para estar na comissão. Boa parte da minha família é evangélica, mas não concordamos com a intolerância dele em relação à religiosidade. Também achamos absurdas suas posturas homofóbicas e racistas.”


Em vários outros locais do país também aconteceram malhação do Judas em que o Pastor Marco Feliciano foi novamente o rosto do boneco a ser espancado. Recentemente, O líder do PSC, deputado André Moura (SE), recebeu uma petição com 445 mil assinaturas pedindo a renúncia de Marco Feliciano da Presidência da CDHM.

O abaixo-assinado online foi realizado por meio da Avaaz, entidade internacional que organiza manifestações pela internet. Segundo Abramovay, diretor das campanhas do Avaaz, André Moura afirmou que o PSC daria 30 dias para Feliciano mostrar que consegue presidir a comissão com equilíbrio e eficiência.

“Se ele falhar, o PSC afirmou que abrirá processo disciplinar para expulsá-lo do partido. A gente não acha esse prazo de 30 dias satisfatório”, disse o diretor da Avaaz.
 

Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest