Marilia Gabriela recusa entrevista de Feliciano em seu programa

0
Marilia Gabriela


A apresentadora Marília Gabriela não aceitou receber o Deputado Pastor Marco Feliciano em seu programa “De frente com Gabi”, do SBT. A informação é do colunista Flávio Ricco, onde segundo ele, o próprio deputado ligou para o programa se oferecendo para uma entrevista, mas a equipe de Marília Gabriela, educadamente, recusou a oferta do presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) .

Marco Feliciano tem sido alvo de ataque de vários segmentos dos movimentos Sociais, envolto em muitas polêmicas, inclusive com a apresentadora Xuxa, envolvendo o tema da homossexualidade. A posição radical do político foi um dos pontos motivadores para que a cantora Daniela Mercury assumisse a relação com a jornalista Malu Verçosa.

Esse é um exemplo para ser seguido por outros apresentadores de programas consagrados, não apoiar o preconceito e a homofobia, como por exemplo o “programa do Ratinho” da mesma emissora. Que não só trouxe Marco Feliciano como no dia seguinte trouxe a cantora Joelma, que teceu comentários preconceituosos e homofóbicos recentemente em uma entrevista.

Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest