BrasildestaqueFilmesMundoNews

Youtuber Gay brasileiro fará participação no filme Mazze Runner

Tem Youtuber Brasileiro em filme internacional de sucesso sim!

Os brasileiros estão ganhando o mundo, seja em séries como Sense 8 ou na música com a Anitta dando um show (literalmente) no programa do Jimmy Fallon. A novidade do momento é que o youtuber e ex-colírio da capricho, Federico Devito, irá participar do novo filme da trilogia Mazze Runner chamado “A Cura Mortal” e irá contracenar com os protagonistas Dylan O’Bryan e Kaya Scodelario (que foi entrevistada no youtube de Federico em 2015).

Federico Devito nas gravações de Mazze Runner
Imgem de Federico Devito nas gravações de Mazze Runner postada por ele no Instagram

O youtuber publicou em seu perfil no instagram uma foto contando a novidade, dizendo que a Fox Filme o convidou para participar do novo longa metragem e que ele faria uma cena bem interessante. Muitos fãs sentiram falta das tatuagens que ele tem por todo o corpo, e Federico disse que foram maquiadas para o personagem que ele irá fazer.

“Agora posso finalmente contar para vocês: A Fox Film me chamou para participar do próximo filme de Maze Runner. É uma cena especial, linda e bem emocionante de Death Cure” escreveu Federico Devito na descrição de uma foto do Instagram.

Maze Runner: A Cura Mortal tem estreia prevista para o dia 8 de fevereiro de 2018, o filme teve sua estreia adiada 2 vezes, a primeira vez foi por causa de um acidente sofrido pelo protagonista Dylan O’Bryan em fevereiro de 2016. e após isso pediram mais tempo para que o ator pudesse recupera-se ficando então adiaram novamente.

Abaixo confiram a entrevista do youtuber com a Kaya Scodelario:

Comentários

Comentários

Mostrar mais

aligagay

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo