“Me deixou viúva!” – Novo bordão de crô

0

"Me deixou viúva!", diz Crô

Beee realmente o Fred (Carlos Vieira) é o namorado de Crô (Marcelo Serrado) em “Fina Estampa”.
Inconformado por Tereza Cristina (a nova nazaré das novelas) não ter lhe dar o cargo de chef do Le Velmont, depois de  que ele bancou a bee venenoza e colocou comida estragada na cozinha do Brasileiríssimo, Fred resolveu ir até a casa da perua.
Quando ele chega no alto da escadaria da mansão, dá de cara com Tereza Cristina. Nessa hora surge Crô, que dá um grito e acaba assustando Fred. O cozinheiro então rola escada abaixo.
Tereza Cristina

Fred cai, revelando a tatuagem de escorpião que pertencia ao namorado de Crô. O mordomo se desesperou e gritou: “Morto. Foi embora para sempre! Me deixou viúva!” e nasce um novo bordão!

Crô ainda chama a patroa de assassina, que se defende dizendo que foi um acidente.
No dia seguinte, o personagem fala da sua relação com Fred para Celeste (Dira Paes).

“O Fred escondeu o lado pessoal dele de mim a vida inteira. Ele não me falava nada… Nem eu perguntava.Agora ele está morto. Faz algum sentido aparecer no enterro fazendo a viúva desconsolada?!”. Em outro momento ele diz que não vai ao enterro – “Por mais que eu esteja sofrendo, não vou dar nenhuma bandeira. Pelo Fred!”.

tatuagem de escorpião
A fatídica tatuagem de escorpião no pé de Fred


Facebook A Liga GAy



Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest