MEL Realiza roda de diálogo com Mães Pela Igualdade

0
roda de diálogo MEL
O Movimento do Espírito Lilás (MEL) vem se destacando no cenário nordestino, sendo uma das ONGs que mais organiza eventos voltados para a politização de pessoas LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). O evento dessa semana trará uma roda de diálogo com Eleonora Pereira do grupo “Mães pela Igualdade”.

O grupo Mães pela Igualdade foi formado no ano de 2011, composto por mães de pessoas LGBTs que cansaram de observar caladas o absurdo da violência homofóbica que se alastrou pelo Brasil. Elas uniram suas forças para dizer que à sociedade que a discriminação, a violência e a homofobia estão saindo do controle no país.

A história de Eleonora Pereira é bastante triste, seu filho teve a vida ceifada por homofóbicos e desde então ela luta pelo fim da violência homofóbica no Brasil. No evento que acontece excepcionalmente em uma terça-feira, dia 08 de Abril às 15:30h, também haverá a exibição do filme “Orações para Bobby”.

Não percam, o diálogo será ótimo e o filme é ótimo para aqueles que ainda tem medo de se assumir ou que as famílias não aceitam.


Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest