Ator de Meninas Malvadas sai do armário e declara namoro com apresentador de TV

0

Namoro de Famosos: Jonathan Bennett declara seu amor pelo namorado Jaymes Vaughan

Quase todo mundo já assistiu o filme “Meninas Malvadas”, que ficou para a história como um dos filmes mais icônicos de todos os tempos, ao ouvir ‘Jingle Bell Rock” todos que assistiram sempre lembram da coreografia das meninas do Colégio North Shore. Uma das pessoas do elenco principal era o Jonathan Bennett que interpretou Aaron Samuels, a grande paixão de Cady Heron (Lindsay Lohan), essa semana o ator resolveu declarar a sua orientação sexual e mostrar ao mundo o seu amor pelo namorado que também é famoso.

meninas malvadasJonathan Bennett está namorando com Jaymes Vaughan que apresenta o “Celebrity Page”, Jonathan já foi citado várias vezes como homossexual  em textos de Perez Hilton que enfatizavam ele já ter uma relação com o também ator Matt Dallas (Kyle XY), ele foi citado em diversas colunas e revistas famosas como personalidade LGBT, porém ele nunca havia levado isso a público.

jonathan bennett meninas malvadasOntem, dia 2 de novembro, Jonathan Bennett postou em seu perfil no instagram 3 fotos com Jaymes Vaughan com vários elogios, dizendo que ele sempre deixa ele mais bonito nas selfies, mostrou uma foto deles vestidos de aviadores do “Top Gun”, no Halloween com o seu cachorro e chama Jaymes de amor em uma das fotos.

O apresentador Jaymes Vaughan postou na noite de ontem em seu instagram um texto de um de seus seguidores elogiando a atitude de ter exposto a sua vida pessoal e mostrando a importância desse ato. No texto o jovem dizia que ainda não tinha falado sobre a sua sexualidade e disse que ao falar sobre isso Jaymes ajuda as pessoas a sentirem-se normal.

“Querido Sr. Vaughan – Obrigado por estar disposto a compartilhar a sua vida pessoal e o seu relacionamento com o mundo. Eu ainda não declarei a minha sexualidade para a minha família, e eu estou atualmente em meu primeiro relacionamento com uma pessoa do mesmo sexo (e amando isso). Sua visibilidade me faz sentir como uma pessoa normal e é menos difícil para mim. Tenho certeza que você tem várias pessoas bombardeando você com comentários, mas eu só queria dizer obrigado, por ser um modelo a seguir para os mais jovens.” Dizia o comentário do seguidor para Jaymes Vaughan.

Como resposta ao comentário ele postou uma imagem no instagram e falou sobre a importância de declarar para o mundo a sua sexualidade, falou que queria ter uma mídia social com visibilidade para os LGBTQ (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Queer) em sua infância, que isso teria o ajudado muito. Por fim ele agradece a mensagem diz que tudo tem seu tempo, e que reza para que a família aceite e respeite a sexualidade de seu seguidor.

“É por isso que é tão importante viver nossas verdades em voz alta e com orgulho. Você nunca sabe quem está assistindo e você nunca sabe quem você está inspirando e dando esperança apenas por ser você mesmo. Eu queria ter uma mídia social quando era criança, a visibilidade LGBTQ teria sido extremamente útil. Por isso, agradeço por termos isso agora. E para você que me enviou isso, eu sei que já falamos, mas agradeço novamente por esta bela mensagem. No seu tempo, quando estiver pronto, há uma comunidade inteira aqui pronta para amar, aceitar e capacitar você. Confio e rezo para que sua família faça o mesmo.” Disse Jaymes Vaughan na descrição da imagem em seu instagram.

Abaixo confira uma imagem do casal no instagram do ator de “Meninas Malvadas”:

Thanks @jaymesv for helping me grow and teaching me how to be a grown ass man. ❤️

Uma publicação compartilhada por Jonathan Bennett (@jonathandbennett) em

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Willamys Guthyers

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), assessor de Mídias Sociais em diversas empresas, crítico, político e ativista.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest