#Meu Cool na Night: [A noite da Banana!]

0
Meu Cool na Night
Meninee acordey acabada hoje, a noite ontem na Space Pink foi babado. Eu vi muita gente se passando viu. Então vamos parar de falar de mim e vamos falar dos outros ou das outras, como as bonitas gostam de ser chamadas.
Verinha Show
O show da Verinha Show foi uma loucura, cagay dois cachos de tanto rir. Mas o que mais adorei na performance da caricata foi  as músicas e o chamado dela para se passar no palco.

Quando chamaram BananaValker a bee que jurou pra mim ser hétero, eu faltei chorar de rir. A bee disse que sua fruta preferida era Banana… por isso o apelido de BananaValker.

Quando fui olhar o perfil da bee “hetera” BananaValker no twitter, tinha dizendo que ele estava na casa de uma amiga. Aham bunitah a casa da sua amiga tava bem animada néh?!
Bruno Rapchaell
Ontem estavam todas na Space até o Bruno Rapchaell, que mostrou a superação e que mesmo com tanta homofobia no mundo, não podemos desistir de ser feliz. Ahazô Bee!!  

E esperamos encontrá-lo mais vezes na boate pra mostrar pra esse bando de bee enrustida, doidas pra dar, que andam por aí espancando inocentes, so por que não tem coragem de sair do armário. 

E você ta aí bee, para mostrar que nós somos o pipoko do trovão colorido com rajadas de glitter!

Gentchy fiquei sabendo que ontem não deu quase ninguém na boate mais gongada da cidade, vou nem falar o nome, pois todas já sabem qual éh! Me disseram que só tinha as mesmas “baratas” de boate que entram de graça por conhecer o promoter. Meu amor todas que já tiveram dor de barriga com aquela vodka que de Smirnoff não tem nem o cheiro, jamais irão voltar na boate da escada tobogan.

Sinto a demissão de outro promoter. Será?

Tatoo Space Pink
Falando em Boatchy, as donas/sócias da Space Pink fizeram duas tatoos, uma com o símbolo da boate e outra com fitas nas cores da bandeira LGBT. Ficaram lyndas, além de ser uma ótima forma de mostrar o seu trabalho.
E a boate das travas hoje como será que vai tá? Bom pelo que sei serão as atrações de sempre, gentee será que as bee ainda não se cansaram de bater cabelo com as mesmas músicas? Mas nós sabemos que apesar de tudo ainda dá pra arrumar um cafuçuzinho por lá, eu ja até achei o meu lá 😉  

E antes que as bee corra tem RECADINHO ESPECIAL:
CUIDADO LUCAS MITREF (PROMOTER DA SPACE PINK-PUB) VOCÊ É A PRÓXIMA VÍTIMA!


Então é só isso beijinho, beijinho e tchau, tchau!

A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest