#MeuCoolnanight [De mala pronta]

0
Meu Cool na night
Sei que muita gente que desconhece o dialeto das travestis brasileiras achou que eu iria anunciar que eu estava de mudanças. Sorry Honey mas a gongação só está para começar, ao continuar a ler esse bafón vocês irão entender o título dessa postagem.
Lucas Mitref

Gentchy eu senti vontade de voltar para o meu orkut ao presenciar tal baixaria na minha timeline do Face, a bee Mitref postou uma foto de mala pronta para todas verem. Ela vive dizendo que é passiva de morrer, mas mostra a mala para todos verem, o que é isso querida está querendo a versatilidade para você. Ou ta mostrando a neca, antes da cirurgia? E eu jurando que ele vivia trucando a mala, mas essa Odara define!
Travesti é bagunça
Tem travesti famosah no pedaço, ta achando o quê depois do tiroteio na TV Clube as travas deram close no Cidade Alerta com direito a serem anunciadas pelo Datena, sair no programa de Samuka é passado. Cuidado queridas brincar com cliente de revolver não é nada interessante, a não ser que você esteja pensando em ter outro orifício. 😉
Top drag paraiba
O babado é o seguintchy estive no top drag paraíba e falei horrores dazamiga,  não irei me alongar muito só irei falar das 3 primeiras colocadas, gentchy a noite começou com Ashley Hunter dando uma de rockeira. Dica para a queridinhah… da próxima vez compra uma máscara menos infantchil e bate cabelo afinal todas as bee foram ver a bateção das famosas. Uma drag disprovida de beleza, mas que trouxe muito glamour, sim… a perigosah de campina estava lá na fechação… Vithoria D’Pack que na minha humilde opinião deveria ter ganhado. Trouxe até torcida organizada e bailarinos dignos da broadway. Mas será que se a Isabella Ballystar não tivesse ganhado a briga iria rolar? Eu pagava pra ver, UFC Drag… a Rupaul ia morrer de inveja. Dica para a organização do Top Drag da próxima vez deixem os bafôns acontecerem… todas querem.
FESTA
Sky Sexta Universitária

Sexta-Feia tem badalação na Boatchy Sky Club, todas Vai! Vodka de grátis a noite toda e entrada revertida até a meia noite para as bee universitária? Quem perder uma boquinha dessas vai chorar o resto do ano todo. Eu não perco por nada de ver as bee chic badalando a noite toda!
Bye
Hoje eu estou Clean… mas cuidado, mas babados virão… A língua de Gillete continua em busca de novos bafons! Até outro dia Gongadas!!!
Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest