#MeuCoolnaNight: Gongando a Paradise

0
Meu Cool na night

A coluna mais bafônicaa, boca de confusão e fuxiqueira da sociedade gay de João Pessoa está de volta meu amor. É babado, tumulto, confusão e gilletada, o veneno mais gostoso de Jampa, chegou para dizer que estava escondida, mas que reaparecerei.
Vogue JP
Eu estava na Itália dando uns amassos e ganhando uns aqué para viver, mas quando ouvi falar que vai ter Preta Gil na inauguração da Boate de João Pessoa. Meu edí piscou de emoção. Gentxyy vai ser babadooo, mas minhas pulguinhas me contaram que será nos bancários. Peraí eu sou Phyna, mas meu ponto é na rua da areia, para quê tirar a vogue de perto de mim? Se o povo adora quando conto os bafons mais quentes da cidade? 
Drag Queen

Muitos não repararam mais a quantidade de drag e travestys (com y que é mais chic) que estão surgindo na cidade não está escrito nas paradas de ônibus do 5.100. Gente, parece até que após a vogue fechar, virou moda se montar e ir para intermares paquerar, bando de ladras de clientela, meu público é italiano, seu Recalque bate na Torre Eiffel e volta de lotação ;D 
Beyonça

Cadê a Space Pink, a Sky Club e a Liv? As bee de João Pessoa estão economizando o salário de 2 meses para passar um fim de semana em Recife. O show da Beyonça foi uma solução com ingresso por 80 Reais o que teve de gente na Sauna e no cinemão dando o nome não foi brincadeira. 
Não… eu não queria falar da Paradise, até pq eu gosto muito dos bofes escândalos que frequentam o evento. Cada boy magya uiiii… Mas segundo informações, a desse ano, foi um verdadeiro circo dos horrores, disseram que cataram as gays mais feias dos espaços de Jampa e colocaram no evento, “parecia a Vogue em dia de domingo”. Passei pela frente e tinha uma lésbica gritando… cadê as lésbicas bonitas dessa festa? Gritei: “Hô menina as feias também chupam”. Acho que salvei a noite dela.

Bem a Paradise Conde foi bem assim…


Até mais e segurem o edy na cadeira pq o tumulto vai ser grande!!!

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Myke Fonseca

Ativista LGBT, Vice presidente do MEL (Movimento do Espírito Lilás - Movimento Gay de João Pessoa) - Formado em Marketing, atua nas áreas de Design Gráfico, Web Design e Assessoria de Marketing, Empreendedor e Cooproprietário dos sites: http://www.aligagay.com e http://www.portalinboox.com

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest