#MeuCoolnaNight [Lual sem violão só rola bafão]

0
Voltey!!! Eu sei que vocês sentiram saudades bunitas, mas o babado é certo e evidente, estive ocupada fechando contratos com festas badaladíssimas. Claro néh meu amor! Vou contar para vocês o que tem por ai.
Ontem teve o Lual babado do grupo LGBT do facebook, nós estivemos lá. Ai gentchy, adoramos muito vocês. Mas o luau não tinha violão ou som e quem tinha bebida não queria dar pra quem não levou nada. Desunião. Por fim me perguntaram: “viu alguma coisa interessante?” Eu respondi: “nada”. Pois não tinha nada além de um monte de bee e sapinhas querendo desencalhar, sem falar nas passações que eu vi. 
A bee Lucas Mitref deu vacilo e me deixou com o celular dele. Digamos que meu celular tem um programa que através de Bluetooth passa as mensagens e os contatos de outro celular para ele. Ai gentchy, acho que acidentalmente peguei todas as mensagens e todos os contatos do Lucas Mitref. Então se você enviou alguma mensagem secreta para ele pode ficar sabendo, entrou para a lista de pessoas que eu sei algum segredo podre. 
Vem por aí
Dia 05 de maio vai rolar o 1º Lual LGBT, vai ser babadón. O evento será Private, as vagas são limitadas, Open Bar (Classe A) com bebidas internacionais, mesa de frutas & Frios e quem irá tocar é a Dj Dany Andrade residente da Sky.

O aviso no site da Space Pink Pub é claro, a boatchy vai voltar. Mas o que será e quando será? Eu soube de fonte segura que derrubaram um muro e irá aumentar ainda mais. E os babados que rolam é que as donas andam fazendo pesquisa de mercado em Recife par trazer o melhor para João Pessoa. Vamos esperar…
Facebook A Liga Gay
Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest