#Meucoolnanight [Quem tem munheca tem medo]

0
#Meucoolnanight
Hoje não vou fofocar, só vou comentar um fato e classificar as gays que irão para as festas hoje. Essa semana fiquei muito chateada com a malvadeza da desmunhecada e não vou mais falar dessa coitada. 
A bee da munheca quebrada
A bee da munheca quebrada veio a mim agradecer pelos posts e disse que estava adorando. Depois disso, ligou para uma bee amiga minha e ameaçou revelar coisas dela, alegando que quem tinha passado as informações para o site foi ele. HAHAY

Meu amor só para que fique claro as suas “amigas” mesmo que passam as informações para mim, então, se quiser reclamar com alguém não julgue apenas uma delas. E finalizo aqui dizendo que nosso post é voltado para pessoas elitizadas e que interessam para o público LGBT. E após esse episódio não falarei mais dessa PASSIVA da munheca quebrada. 

PS: Só não falarei mais, porque não quero. Pois segredos eu sei vários 😉 #fikdik 
A divisão das Bee
Luau Gay João Pessoa
As Rycas e Phynas vão para o lual classe A num catamarã que vai ser babado, nós da liga que fazemos parte dessa elite estaremos por lá. Cobrindo o evento, e mostrando como será bafônico esse evento.

Val donato
As da Classe Média ou que é ligado ao movimento LGBT vão para o show de Val Donato no Sebo Cultural. Que também promete ser um lusho, pois a voz de Val é incrível e inesquecível.

Nagibe e gogo boy
As Pobry, quáquá e baratas de boatchy vão para a Vogue se jogar e bater cabelo ao som de Nagibe, tentando pegar nas partes do Gogo boy dançarino Renan Senna. Cuidado bee o último Gogo que foi pra lá saiu com raiva pois arrancaram a roupa do pobre. Foi um estrelismo muito massa, só lamentei não ter visto nada. =x

Facebook A Liga GAy

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest