#MeucoolnaNight [Tá na crise? bebe KY]

0
Meu Cool na Night
Voltey… Sei que muita gente sentiu falta do #meucoolnanight, mas hoje tem mais um pouquinho para vocês, com todos os babados e as festas da sociedade gay Paraíba.
A Liga Gay
Gentchy A liga gay ganhou duas bee agregadas, uma passiva e uma quase travesctchy, mas que tem todo o nosso carinho e que já foram alvos aqui dos nossos posts venenosos. Suas identidades só serão reveladas no futuro, uma vai falar sobre Direitos dos LGBT’s e o outro promete fazer posts mais bafônicos que os do #meucoolnanight falando sobre looks.
Trio Gay
Aiiii vamos falar sobre aquele Trio gay, gentchy já me ofereceram dinheiro para revelar quem eles são, é segredo (por enquanto). Ah e eu não me vendo, se não ao invés de blogueira era prostituta 😉
Essa semana fui falar com a minha amiga do trio, ela ficou irritada. Mas fontes já me revelaram que a história é verdadeira, e que eles se traiam entre sí ai resolveram se aceitar e tentar a vida a três. Pura luxúria.
O pessoal do curso de comunicação que se cuide, dois deles fazem cursos de comunicação e a outra bee nem terminou os estudos, ou será que fez supletivo? Eu acho que não.
Lubrificante
Sabem quem éh a bee mais trollada da face da terra? Se sabe, vem beber Ky com ela. Se passando néh?! TÁ na crise, ficou bêbado e acabou a bebida? faz como ela e improvisa… Bebe KY e lubrifica o estômaguh.
FESTAS
The Fruit
E as bee vão se jogar na “The Fruit” com direito a noite da bebida clonada, você compra uma e ganha outra. Mas nada de ficar se passando achando que por que a bebida é um clone vc é a jade.
E quando chega na sexta todas as universitárias correm pra boatchy vogue ja que hoje é free pras geyas da universidade… E as atrações todas são essas: O Pop dance de Natalie de Lima, O Forró PR’Sakudir (RN) , Marlus e Chimene, DJ Lemory (PE) e DJ Raffa DUB e DBEX (PE),
Cutucadas
E a Lucas Mitref tem mais de 100 cutucadas no Facebook Gentchy, olha o print que eu consegui do face dele. Que agora é uma das minhas amigas do core. Bee, é muita gente se passando e cutucando essa minha amiga… Mas fazer o quê néh?! Ela ahaza… Mas ainda está na minha mira, cuidado um passo em falso e eu detono [amigas e rivais]

E antes de me despedir… Um beijo para as travestchys que acessam e adoram os posts. SMACK!

A Liga Gay
Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest