#Meucoolnaninght [Segurem os maridos, tem mala aqui de novo]

0
Meu Cool na night

Voltey pela milésima vez para dizer que a língua mais ferina e mais mortal de João Pessoa está a solta novamente. As travestchys da balada que segurem a peruca porque a gilettada é certa; Mas vamos parar de falar de mim e vamos falar dos outros, afinal é por isso que vocês estão lendo esse texto. Bando de bee curiosas!
Veado
Espero que essa semana a Vogue não continue do jeito da semana passada, gentchy fazia fila de homem casado na porta; Como assim produção? Os relacionamentos das bee estão acabando ou é a temporada de aumentar o chifre dos veados campeiros?
Maludo

O maludo mais badalado da praça da Vogue está de volta, dizem que ele está namorando, mas eu não aposto que dure, acho que a meta dele é pegar o maior número de gayas da praça da VG. – PS: se tirar uma foto de mala pronta favor não postar no facebook, poderá ser mais uma vítima nossa.
Balada vazia

Tá difícil a vida para os donos de casas noturnas em João Pessoa, a Sky fazendo com que as “Rycahs” apareçam de vez em quando na Vogue, a Vogue está tendo público, porém, não chega aos tempos áureos da boatchy das pintosas indomáveis. O relicário bar famoso e conhecido pelas sapinhas de toda João Pessoa está em queda e se continuar assim poderá ter o mesmo fim da Space Pink Pub
Mas por onde anda o público gay de João Pessoa? Hoje a maioria dos bares são “Gay Friendly” e por isso aumentou os locais para sair, novo empório café, Villa do Porto e Sabadinho Bom é apenas alguns desses exemplos.


Então… por hoje é só bitches até nosso próximo bafão.

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest