Michael Douglas viverá gay no filme Liberace

0
Michael Douglas

O ator Michael Douglas será um dos protagonistas do filme “Liberace”, onde terá Matt Damon como seu amante na trama. Segundo informações, Catherine Zeta-Jones deu instruções para Michael Douglas, de como ele fará o beijo gay.

“Catherine estava no set orientando Michael nas cenas, dizendo ‘vamos lá amor, use a língua. Não é assim que você me beija?’”, contou uma fonte.

Antes, a atriz revelou que teve que proibir o marido de chegar perto de suas roupas e jóias quando ele se preparava para o papel. 


“Michael começou a colocar meus diamantes e outras coisas. E eu: ‘Michael, por favor tire essa calça. E devolva as minhas joias'”, contou Catherine.

A trama vai explorar os bastidores da relação entre Liberace (Michael Douglas) e Thorson (Damon). Durante anos a mídia especulou sobre a suposta homossexualidade de Liberace. O filme deve também explorar o episódio em que Thorson processou o músico no ano de 1982, alegando ter sido seu companheiro secreto por cinco anos. O romance começou quando Thorson tinha 17 anos e acabou por causa de promiscuidade e uso de drogas. O processo rendeu a ele US$133 milhões e, depois da morte de seu amante devido ao HIV, Thorson ainda escreveu um livro chamado “Behind the Candelabra: My Life With Liberace”, que o filme deve usar como referência. 

A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest