Concurso Miss Bahia Gay acontece em Julho

0

Na próxima terça-feira, 1º de Julho, a partir das 21h, a comunidade LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) de Salvador irá se reunir em um dos mais importantes concursos de beleza Gay da Bahia. Este ano, o evento celebrará os 20 anos do Miss Bahia Gay, que mais uma vez terá como palco o teatro do IRDEB, na Federação.

O tradicional concurso, além de revelar as mais belas do transformismo baiano, é um forte aliado na luta contra a homofobia, especialmente por se tratar de um estado que por muitos anos esteve no topo da lista de assassinatos de homossexuais. Desde 1995, o concurso é realizado por André Luiz, conhecido nacionalmente como Bagagerie Spielberg. No início os estilistas Di Paula e Julio César Habib, e o empresário Marcos Melo, foram os organizadores, as cantoras Ivete Sangalo e Carla Cristina já foram juradas do concurso.

O Teatro do IRDEB fica situado na rua Pedro Gama – 413/E – Alto do Sobradinho – Federação, em Salvador; Os ingressos custam R$ 40.

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest