Concurso Miss Beleza Gay Paraíba acontece sábado em João Pessoa

0

Abril e maio foram os meses dos concursos LGBT da Paraíba, primeiro aconteceu o Miss Paraíba Trans, depois o Top Drag Paraíba e essa semana teremos o Miss Beleza Gay Paraíba. O concurso é organizado por Alexia Prada, eleita Miss Nordeste Gay 2014, e atual Top Drag Paraíba 2015.

O concurso Miss Beleza Gay 2015 acontece no próximo sábado, 16 de maio, no teatro Ednaldo do Egypto. Apresentado pela drag queen humorista Magally Mel o evento terá diversas atrações como Cléo Ballystar, Rhillary Wathson (2º Lugar no Top Drag Paraíba 2015), Yasmin Limah (Miss Paraíba Trans 2013), Lohanny Lorenzzi (Top Drag Paraíba 2014), isabella Campbell (Top Drag Paraíba 2013) e Letícia Campbell.

A candidata vencedora além de ser eleita Miss Beleza Gay Paraíba irá ganhar a faixa, a coroa, e brindes como as passagens, hospedagem e inscrição feita no Miss Brasil Gay Nordeste que será realizado na Bahia em novembro. A produção de cabelo e maquiagem também está incluso e caso precise de vestido a organização também fará um para a representante da Paraíba.

Ao todo serão 10 candidatas concorrendo pelo título de Miss Beleza Gay Paraíba 2015. O teatro Ednaldo do Egypto fica situado na Rua Maria Rosa, 204, Manaíra, em João Pessoa-PB.

Confiram a chamada para o evento:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest