Assista ao filme “Mistérios da carne”

0

O filme “Mistérios da carne”, traz os temas homossexualidade, prostituição e pedofilia,  e retrata a história de dois jovens de 18 anos cresceram traumatizados com acontecimentos que marcaram a infância. Brian Lackey só se lembra que aos 8 anos acordou do lado de fora de sua casa com o nariz sangrando. Tal lacuna na sua vida o fez acreditar que teria visto um disco voador e que foi abduzido por alienígenas. Agora, o rapaz tímido e de poucos amigos, passa o tempo a estudar Ufologia a fim de esquecer o que realmente aconteceu na época.

Ele decide, porém, encarar o trauma do passado e procurar quem possa ter presenciado o fato. Este alguém é Neil McComick, um forasteiro e garoto de programa, que foi abusado sexualmente pelo treinador de baseball quando criança. Para esconder que foi vítima, o garoto se culpa e acredita que ele seduziu propositalmente o pedófilo. No encontro, os dois procuram as respostas para estes Mistérios da Carne.

Abaixo assistam ao Longa metragem:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Myke Fonseca

Ativista LGBT, Vice presidente do MEL (Movimento do Espírito Lilás - Movimento Gay de João Pessoa) - Formado em Marketing, atua nas áreas de Design Gráfico, Web Design e Assessoria de Marketing, Empreendedor e Cooproprietário dos sites: http://www.aligagay.com e http://www.portalinboox.com

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest