Saiba quem ganhou o Mister Rodeio 2013

0
O concurso “Mister Rodeio Brasil 2013” aconteceu no último domingo (21/04), com o intuito de premiar o homem mais bonito dos rodeios brasileiros, e teve como ganhador Lucas Bovi que representava o estado do Rio Grande do Norte. Ele já havia participado do concurso no ano passado, onde ficou em segundo lugar, mas dessa vez o título de Mister Rodeio Brasil é dele.

Lucas tem 22 anos, é eletricista de Manutenção Industrial e é de Serrana-SP. Além do prêmio de R$ 3.000,00 (três mil reais), o campeão passa a integrar o Casting da Agência Visual Fashion Brasil – Models Management, do diretor Flavio de Holanda que já havia selecionado Lucas na Prova Best Body for Model.

Lucas Bovi Mister Rodeio 2013
Rômulo Kazimierz representando Santa Catarina conquistou o segundo lugar, Bruno Canaan  do Rio de Janeiro ficou em terceiro, Neto Meira representante de Pernambuco em quarto e Walter de Jesus  representando a Bahia em quinto.
Abaixo confiram mais fotos do vencedor do concurso:
Lucas Bovi Mister Rodeio 2013
Lucas Bovi Mister Rodeio 2013
Lucas Bovi Mister Rodeio 2013
Lucas Bovi Mister Rodeio 2013
Para saber quem representou a Paraíba no concurso clique aqui.

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest