Modelo australiana entra para o elenco de Orange is The New Black

0

A série Orange is The New Black tem ganhado o coração de milhões de fanáticos por séries, a atração da Netflix, tem como cenário a prisão de Litchfield e a história de um casal de lésbicas. Em sua terceira temporada prevista para começar em Junho, a série trará em seu elenco a modelo e dj australiana Ruby Rose, a informação foi dada pela própria que revelou estar muito feliz pelo seu papel.

“Agarre-se auma cópia da Revista ELLE e leiam sobre o meu novo papel em uma pequena e inédita série chamada “Orange is the new Black” (sarcasmo) Haha, estou muito animada e honrada de ser nomeada um dos novos rosto para assistir na TV em 2015 “, escreveu ela em sua Fanpage no Facebook.

Ruby Rose também é ativista LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais), ela irá interpretar Stella Carlin, uma detenta que utiliza muito o sarcasmo em suas falas, seus looks e seu jeito de ser prometem chamar bastante atenção na série.

Na terceira temporada da série também estão confirmadas as atrizes Lori Petty (prisioneira que viajou ao lado de Piper no avião), Mary Steenburgen (interpretará a mãe do guarda Mendez), Marsha Stephanie Blake (nova guarda da prisão), Blair Brown (a atriz de Fringe não teve seu papel divulgado) e o ator  Mike Birbiglia (papel não revelado).

A artista de 28 anos é conhecida por sempre estar inovando em seus trabalhos com mensagens contra o machismo, a indústria da beleza e tantas outras coisas. Abaixo confiram um dos clipes de Ruby:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), assessor de Mídias Sociais em diversas empresas, crítico, político e ativista.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest