Movimento contra Marco Feliciano acontece sábado em João Pessoa

0
Fpra Feliciano
Alguns movimentos sociais paraibanos se reuniram hoje na Sede da Sintesp (Sindicato dos trabalhadores do ensino superior), na reunião estiveram presentes representantes do movimento negro, Movimento do Espirito Lilás (Mel), Associação de Transexuais da Paraíba (ASTRANSPB), Núcleo de Diversidade Sexual da UFPB, OAB, entre outros. O Mote do acontecimento foi a criação de um movimento pedindo a imediata retirada de Marco Feliciano da presidência da Comissão de Direitos Humanos.
O Movimento irá ocorrer no próximo sábado, dia 16 de março, as 10h da manhã terá início na Lagoa (Parque Solon de Lucena) e terminará na Praça Rio branco encontrando com o movimento do “Sabadinho Bom”. Além da retirada de Feliciano na Comissão de Direitos Humanos, eles também querem repreender a atitude dos políticos que votaram para que Feliciano entrasse na Comissão de Direitos Humanos.
Levem suas bandeiras, cartazes, apitos e vamos fazer um movimento contra o preconceito e a discriminação!
Confirme sua presença no evento clicando aqui: https://www.facebook.com/events/140060902832186/

Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest