Movimento LGBT de João Pessoa está revoltado com a FUNJOPE

0

O movimento de Lésbicas, Gays, Bisexuais, Travestis e Transexuais de João Pessoa está ficando esquecida pela Prefeitura Municipal. Essa semana dois eventos foram cancelados por causa da Fundação Cultural de João pessoa (Funjope). O primeiro foi o divulgado aqui do dia do orgulho LGBT que não ocorreu, pois a Funjope não disponibilizou palco para o evento.
Outro caso foi o da XI Parada do Orgulho LGBT de João Pessoa adiada para o dia 26 de Agosto (Semana da visibilidade lésbica) também por causa de estrutura, o palco que iriam ceder era minúsculo, haveria apenas uma atração que seria a mesma do ano passado.

O movimento tendo em vista esses acontecimentos está revoltado com a exclusão dos homossexuais de João Pessoa pelos orgãos públicos Municipais. Casos como perda de documentação, falta de interesse, falta de comunicação e preconceito. Sim, pois se fosse uma festa qualquer de entidades religiosas da Paraíba não seria assim o tratamento.

Prefeito Luciano Agra, diretoria da Funjope, nos ajudem a tornar João Pessoa uma cidade menos preconceituosa.



Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest