Movimento LGBT de João Pessoa libera programação da semana da visibilidade trans

0

O Movimento LGBT de João Pessoa não perdeu tempo e já está divulgando a programação alusiva ao dia 29 de Janeiro, dia da visibilidade Trans. Organizada pelo Grupo de Mulheres Lésbicas e Bissexuais Maria Quitéria (GMMQ) e pelo Movimento do Espírito Lilás (MEL), serão oferecidas Oficinas, a primeira chamada “Eles TRANSsam” que abordará visibilidade e protagonismo de Homens Trans em João Pessoa acontecerá no dia 22 de Janeiro (Terça-feira). A segunda intitulada “Elas TRANSam” sobre sexo seguro para mulheres Trans e Travestis acontecerá no dia 23 de Janeiro (Quarta-feira), onde também haverá um bate-papo com Fernanda Bevenutthy

A primeira oficina acontecerá no Auditório do Centro de Educação da UFPB das 9h ás 19h, a segunda será na Sede do MEL, situada na Rua Duque de Caxias, Nº 169, 2º andar, 2ª escada, sala 303, a partir das 18h. Além disso terá uma reunião no gabinete do prefeito no dia 24 sobre a semana da visibilidade trans e teremos uma intervenção urbana cultural pela semana da visibilidade trans no dia 25 a partir das 17h, no ponto cem réis.

Facebook A Liga Gay


Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest