Mulher tenta invadir Palácio do Planalto para “casar com Dilma”

0

Uma pessoa tentou invadir o Palácio do Planalto na última terça-feira, 11, dizendo ser “marido” da presidente Dilma Roussef. Mas o que surpreendeu é que a pessoa era uma mulher de nome Edmeire Celestino da Silva, a informação foi repassada pela Polícia Militar e pelo Hospital Regional da Asa Norte.

Edmeire tem 29 anos e tentou invadir Palácio do Planalto para “casar com a presidente Dilma”, quando tentou invadir o Planalto, Edimeire se apresentou como “esposo de Dilma”. “Eu quero sequestrar a Dilma porque ela é meu coração!” foi a frase dita por ela quando foi abordada pela segurança da Presidência da República. 
De acordo com os seguranças, Edmeire andava rondando o Planalto há dois dias, mas não havia feito nenhuma outra tentativa de entrar até esta terça. Os bombeiros do batalhão presidencial foram chamados e levaram Edmeire para o Hospital Regional da Asa Norte, próximo ao Planalto. De acordo com a segurança do Palácio, a mulher estava desarmada, não tinha machucado ninguém e parecia apenas perturbada. Por isso não haveria necessidade de prisão.

Esta foi a sexta tentativa de invasão no Planalto desde que a presidente Dilma assumiu o governo. E ai será que ela curte?

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest