Mulheres são mais a favor do casamento gay do que os homens

0
Mulher casamento gay

O site “Vote na Web” está realizando uma pesquisa para saber quanta pessoas apoiam o casamento civíl igualitário no Brasil, a estatística gerada é bastante importante para sabermos qual o Estado que não quer o casamento entre pessoas do mesmo sexo ou quantos homens e mulheres apoiam a mudança no código civíl.

A pesquisa já está em andamento e já nos mostra que as mulheres tem menos preconceito contra o casamento gay do que os homens, segundo os números apenas 22% das mulheres que participaram da pesquisa  votaram no “não” para o casamento igualitário. Enquanto 49% dos homens votaram no “não”, mostrando que as mulheres são mais favoráveis.

Os Estados que menos querem o casamento gay ou que não querem permitir são Rondônia e Amapá, ambos com 75% dos votos para o “Não”, enquanto sos que mais querem são Rio Grande do Sul, com 75% para o “Sim” e São Paulo com 65% para a aprovação da PLC 5120/2013.

Para ver ou participar da pesquisa do “Vote na Web” clique aqui 

  
Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest