Autor aparece pelado na capa de seu livro gay

0

O autor Rafael Farias Teixeira ficou bastante conhecido por seu ótimo trabalho  na escrita de seus livros  “Sopro”, “entre irmãos” e o mais polêmico “Vinícius no Mundo dos Toalhas Brancas” que começou como uma websérie literária e em 2015 chegou a mais de 40 mil visualizações. Neste dia 17 de maio, onde é comemorado o Dia Internacional de Combate à Homofobia, o livro é relançado com cinco capítulos extras, trechos inéditos e uma surpresa incrível: o autor aparece apenas de toalha na capa.

grindr e hornetRafael adora novidades,  já chegou a divulgar seu livro em saunas gays e fazer campanhas de publicidade do livro no Grindr e no Hornet. A ideia deu bastante destaque para a publicação e fez com que a websérie ganhasse destaque nacional, saindo em diversos sites de notícias.

No enredo da websérie temos Vinícius Leonni Mendonça, narrador e personagem desta história. Um jovem e arrogante jornalista, que  se vê expulso da zona de conforto quando é remanejado para uma revista masculina. A partir daí, Vinícius passa a questionar suas certezas, julgamentos e as mediocridades do meio jornalístico que, como ele, está acomodado. Frequentador de saunas gays, o personagem fará delas a metáfora maior do texto e ponto de partida para suas reflexões.

O texto é cheio de erotismo e cenas quentes, com uma narração leve e divertida e agora que terá mais novidade, fez com que a legião de leitores que gostam de seu trabalho agucem sua curiosidade.

 “Achei que precisava de uma versão mais completa. Então adicionei alguns trechos que mostravam mais sobre o relacionamento do Vini com alguns dos personagens secundários.” disse Rafael em entrevista para o site.

rafa_sorrindoO Autor falou que a sugestão de posar semi-nu para a capa de seu livro foi de amigos e leitores. A inspiração para a capa fez referência a capa do livro de sua personagem favorita no seriado “Sex and The City”, Carrie Bradshaw, que estampou seu livro com uma foto super sensual.

“Nós íamos fazer uma capa com um modelo, mas muitas pessoas me falaram que traria mais identificação com o público se eu estivesse ali representando o Vini. Claro, é uma referência ao livro de Carrie Bradshaw na série ‘Sex and The City’, em que Sarah Jessica Parker representa a personagem na capa.” continuou o autor de Vinícius no Mundo das Toalhas Brancas.

As fotos foram feitas pelo fotógrafo Vic Lara, abaixo confira o vídeo dos bastidores da sessão de fotos:

https://www.youtube.com/watch?v=SHI7Hj8omwA

O livro está disponível para download no Kindle e o autor não descarta a possibilidade de lançamento de cópias físicas. Com o relançamento, Rafael também começa uma fase de reedição de seus primeiros livros, “Entre Irmãos” e “Sopro”, publicados anteriormente pela Editora Multifoco. Teixeira também está com um novo canal no YouTube, com vídeos semanais sobre assuntos correntes e um quadro sobre sexo e relacionamentos, o Rafa de Toalha.

capa livro vinicius no mundo das toalhasQuestionamos a Rafael Teixeira se ele pensa em transformar o seu livro em uma websérie do youtube, como vem acontecendo com diversos canais e tem ganhado bastante o público LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais), ele respondeu que está a espera de uma equipe ou alguém que esteja interessado em transformar o seu trabalho em uma obra audiovisual.

“Sempre tive o sonho de adaptar minhas obras para outros meios, mas acho que falta uma equipe ou alguém com habilidades específicas para liderar esse tipo de projeto. Sentiria-me honrado se alguém um dia se oferecesse para fazer isso de forma autêntica” respondeu o autor Rafael Teixeira

Para ler o livro clique aqui.

 

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest