Anime-se: Naruto, um bissexual bem resolvido

0
No Anime Naruto, acompanhamos a vida do jovem homônimo, suas aventuras e seus amores. Mostrando que Naruto é um menino que gosta de todos e todas e não tem preconceito com sexo ou orientação sexual. O anime tem certos episódios sobre a orientação sexual do jovem, e não define bem, mas sempre fica subentendido que Naruto é Bissexual.
Logo no início do anime, Naruto acaba beijando Sasuke em um acidente na sala de aula, porém, ele deu muita importância a isso, falando em outros episódios que seu primeiro e único beijo foi com um homem. Talvez isso explica a vontade que Naruto tem de resgatar sempre o Sasuke, possivelmente para continuar próximo de seu primeiro amor. O segundo beijo de Sasuke e Naruto acontece em um OVA (Original Video Animation), que não foi ao ar na TV, em que os dois estavam de mãos grudadas e acabaram se beijando novamente.

Naruto também é apaixonado por Sakura quando criança e nos episódios do Shipudden ele também mostra interesse nela. No episódio 235 do Shipudden, Naruto assume seu amor por Sakura para Shizuka, e ele diz que se apaixonou sem perceber e que sabe dos sentimentos dela por Sasuke, mas que pretende lutar pelo seu amor. Ao chegar na vila, Naruto resolve deixar do jeito que está e não conta para Sakura o que sente.

A técnica secreta do kakashi é o “1000 anos de dor/morte” onde ele enfia o dedo no ânus do seu oponente, e foi utilizado em Naruto no episódio onde ele está treinando Sasuke, Naruto e Sakura. Em outro OVA durante uma corrida em que o participante de trás deveria passar um pequeno bastão para o participante da frente, Sasuke acaba enfiando o bastão no ânus de Naruto.

 naruto bissexual

Sasuke também nutre uma paixão por Naruto, que até ele mesmo não entende. Sempre cercado por mulheres, Sasuke nunca quis namorar ou beijar nenhuma. Até mesmo Ino e Sakura que são as personagens mais bonitas que vivem brigando por ele.

 

Curta A Liga Gay no Facebook

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Myke Fonseca

Ativista LGBT, Vice presidente do MEL (Movimento do Espírito Lilás – Movimento Gay de João Pessoa) – Formado em Marketing, atua nas áreas de Design Gráfico, Web Design e Assessoria de Marketing, Empreendedor e Cooproprietário dos sites: http://www.aligagay.com e http://www.portalinboox.com

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest