Netflix: Ator de Queer Eye revela que sofreu homofobia durante gravações do programa

1

Karamo conta sobre um dos ataques homofóbicos que sofreu durante as gravações de Queer Eye

queer eye netflixA Netflix estreou no dia 7 de fevereiro o Reboot da série “Queer Eye for the Straight Guy”, que nessa repaginada recebeu apenas o nome de “Queer Eye”. O reality show mostra a transformação que 5 gays assumidos podem fazer em diversos homens, na primeira temporada  temos diversas histórias interessantes, como a de um gay não assumido, a de um hétero que já foi casado 3 vezes, mas as mulheres o deixavam por ele não se cuidar, e de um pai religioso com muitas crianças que bagunçavam toda a casa.

O programa é um sucesso e conseguiu ganhar a crítica, tanto que está com 100% nas votações do Rotten Tomatoes, uma marca quase impossível de conseguir para programas de TV.  Mas nem tudo foi tão simples de gravar, a estrela do programa, Karamo Brown revelou para a Atittude Magazine que os protagonistas sofreram com a homofobia durante as gravações.

karamo queer eyeKaramo percebeu que por serem um grupo de gays andando na parte sul dos Estados Unidos recebiam atenção de quem não deveriam. Ele relata que certa vez estava andando de mãos dadas com um parceiro do elenco e chamou a atenção de uma senhora que fez um comentário homofóbico e ele deu uma resposta a altura.

“Eu sou um cara sensível. Eu estava de mãos dadas com outro do elenco, Jonathan (Van Ness), que é do mesmo jeito, nós andamos de mãos dadas o tempo todo. E a primeira vez que estávamos caminhando pela rua, de mãos dadas, uma mulher nos olhou e disse: ‘Ugh, é tão desagradável essas bichas’. Eu ouvi isso, e naquele momento eu poderia ignorá-la ou tentar dar um momento de ensino.”  

karamo queer eyeKaramo continua contando sobre o ocorrido: “Acabei me virando para ela e dizendo: Não sei porque você diria isso sobre pessoas que não estão incomodando você, mas espero que você tenha um ótimo dia. Ela ficou horrorizada e depois disse: ‘Oh, desculpe’ e começou a tropeçar, porque a reação normal seria revidar com mais ódio e eu decidi não fazer isso”. 

Todos os episódios da primeira temporada de Queer Eye estão disponíveis na Netflix, abaixo confiram um trailer do programa:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

1 comentário

  1. Olá, vim aqui explicar o que de fato realmente aconteceu sobre a Joelma . Aquele video foi uma brincadeira que ela fez com um fã que sempre brincava com ela dizendo o que ele fazia com o namorado e isso deixava ela sem graça pois TODOS olhavam pra ela , então ela resolveu brincar com ele também e acabaram gravando , pra você ter uma idéia aquele video foi gravado em 2009 e só foi postado em 2013 . O nome desse fã é Michel ( se não me engano , ele é de Recife e acompanha a artista até hoje ) . Aquela entrevista, pra revista Época, foi toda mentirosa. Joelma disse que conhecia uma fã que era gay e drogado e essa pessoa queria DEIXAR AS DROGAS , então o editor disse ” JOELMA COMPARA GAYS A DROGADOS ” . Joelma processou a revista ( que esse editor assumiu que mentiu ) e ganhou uma indenização de mais de R$ 1.200.000 . Então antes da gente querer falar mal de alguém precisamos apurar a história né? Não estou ofendendo ninguém, só pra deixar bem claro

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest