Ney Matogrosso fala sobre Cura Gay e relacionamento com Cazuza em novo programa de Marília Gabriela

0
Ney Matogrosso e Marilia Gabriela

Ney Matogrosso é o primeiro entrevistado do programa “Gabi Quase Proibida”, que irá estreiar nesta quarta-feira, 26 de Junho, à meia-noite, no SBT. Entre os assuntos abordados pela apresentadora Marília Gabriela está o projeto da “cura gay” aprovado pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias, defendido pelo deputado e pastor Marco Feliciano.

Na entrevista Ney declarou que Feliciano é o doente de toda essa história que está acontecendo, não os homossexuais. “Só na cabeça de gente doente é que pode passar uma ideia dessas”. “No momento da confusão [os protestos que aconteceram na última semana em todo o país]eles deixaram passar aquela bobagem”.

O tema do programa é sexo e sobre isso Ney  declarou que não gosta de ‘cantar ‘ninguém e descobriu o que era masturbação aos 11 anos. “E era uma loucura”, falou. Quando questionado sobre suas performances mais sensuais, Ney disse: “O que eu pretendia mostrar era a sexualidade masculina. Eu nunca quis ser mulher. Por que os homens não podiam mexer o quadril? Elvis Presley já mexia”.

Ney lembrou da época que namorava Cazuza. “Durou 3 meses. Foi só isso, mas foi uma fogueira de 3 metros de altura. Foi a primeira vez que eu vislumbrei ter uma história com alguém”, disse o cantor, que temeu ter sido uma vítima da Aids como: “Quando ele ficou doente, eu disse: ‘Estou, vou fazer um teste só para confirmar’. Milagrosamente, eu não estava”.

 Fonte: CARAS Online

Edição: A Liga Gay

Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Myke Fonseca

Ativista LGBT, Vice presidente do MEL (Movimento do Espírito Lilás - Movimento Gay de João Pessoa) - Formado em Marketing, atua nas áreas de Design Gráfico, Web Design e Assessoria de Marketing, Empreendedor e Cooproprietário dos sites: http://www.aligagay.com e http://www.portalinboox.com

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest