Nike quer patrocinar novos atletas que assumirem homossexualidade

0
Nike

Que a população LGBT está em pauta e sendo bem vista por empresas que pensam em nichos de mercados específicos nós sabemos, mas a novidade é que o Presidente do Golden State Warrior, disse ter ouvido de dirigentes da Nike que a empresa está querendo vincular o seu nome com atletas assumidamente homossexuais.

“Recebi a seguinte mensagem deles: se alguém pensa em se tornar o primeiro atleta gay a admitir isso dentro dos principais esportes americanos, a companhia o quer como nosso garoto-propaganda”, revelou ao site “Bloomberg”.

A visibilidade dada aos LGBT quando um atleta ou famoso sai do armário é de grande importância para a igualdade de direitos e o fim do preconceito e da homofobia. Pois, a cada pessoa que assume sua homossexualidade traz consigo amigos e família que aprendem a conviver com homossexuais sem questioná-los, apenas respeitando a sua orientação sexual.

“O jogador que fizer isso (admitir que é gay), eles (Nike) vão se sentir incrivelmente dispostos a apoiar, diante das oportunidades que serão postas na mesa, e não com aquelas que eventualmente serão retiradas”, disse o executivo.

Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest