Nova Campanha pede para que gays deem as mãos nas ruas

0

Uma campanha está fazendo bastante sucesso nos Estados Unidos, intitulada “Safe in My Hand” ou “Seguro em minha mão” a campanha mostra que os gays por não poderem andar de mãos dadas em público se sentem diferente dos outros casais heterossexuais e cada vez mais vulneráveis. Levando muitos jovens gays à depressão, a campanha pede para que esse medo acabe, e para acabar com esse sentimento de vulnerabilidade basta dar as mãos.
A campanha foi criada pela AllState Insurance uma empresa de seguradora de carros e imóveis para celebrar Junho, o mês do Orgulho LGBT, criando até um vídeo de animação com uma música do cantor abertamente gay Eli Lieb. A canção recebe o mesmo nome da campanha e já está disponível no Itunes Store.
Para se juntar a campanha da Allstate, marque sua foto com a hashtag #OutHoldingHands no Twitter ou Instagram e aparecerá no site oficial da empresa. Abaixo assistam o vídeo da campanha:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest