Novela “Gabriela” poderá ter um novo personagem homossexual

0
No novela “Gabriela”, o coronel Melk é um machão na hora de lidar com a sua mulher, Marialva, pode ser que ele choque a sociedade de Ilhéus ao viver um relacionamento homossexual. Porém, Chico Diaz (53), que interpreta o machão na trama das 11, está encarando com humor o possível envolvimento de seu personagem com Miss Pirangi (Gero Camilo, 52), o gay da novela.
“O texto do Walcyr [Carrasco] é simplesmente perfeito! Tenho plena confiança no futuro do meu personagem, que agora vai viver sob esses olhares suspeitos por conta da possibilidade de ter um caso com o Miss Pirangi. Acho que isso foi colocado, talvez, pelo fato de ele agredir muito a mulher, maltratá-la e tudo mais. Confesso que fiquei grilado no começo [risos], mas agora estou muito tranquilo com isso tudo!”, disse ele ao site oficial da novela.

“O bom é que isso mexeu não só com o imaginário de todo o elenco e equipe, mas com o da população inteira do Brasil. Vejo muito a inteligência do autor nesse sentido, de colocar essa questão contemporânea naquela época e de provocar esse suspense todo. Quem será? [risos]”.





Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest