Novo livro da escritora de Harry Potter terá romance entre lésbicas

0

O tão aguardo primeiro livro para adultos de JK Rowling terá um romance lésbico. Lançado oficialmente nesta quinta-feira (27/09), o romance “The Casual Vacancy”, da autora da saga Harry Potter, abordará o conflito entre uma filha que revela ser lésbica para a mãe, na pequena cidade inglesa de Pagford.

Não é a primeira vez que Rowling aborda a homossexualidade. Durante a divulgação do livro “Harry Potter e as Relíquias da Morte”, a escritora britânica revelou que o diretor da Escola de Magia Hogwarts, Albus Dombledore é gay.

O novo livro ainda traz temas como política, violência, abuso sexual, suicídio, racismo e vício em drogas pesadas. Boa parte da crítica internacional já teceu elogios a nova empreitada da autora, classificando a obra como profana, depressiva e memorável.

“É um grande, ambicioso, brilhante, profano, engraçado, profundamente triste e eloquente romance da Inglaterra contemporânea. É rico de inteligência literária e totalmente livre de besteiras”, classificou o crítico literário da revista norte-americana Time.

Ainda sem título em português definido, a obra tem previsão para chegar às livrarias brasileiras em dezembro.

Fonte: Mix Brasil




Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest