Assista o curta “O bolo”, com Eriberto Leão interpretando um chefe gay

0
Curta o bolo

O curta-metragem “O bolo” foi premiado no Festival Mix Brasil da Diversidade e em eventos cinematográficos de Miami, Nova York e Buenos Aires. Criado em 2010 só agora foi lançado na internet e está disponível para ser assistido.

A produção é de Robert Guimarães, e tem o ator Eriberto Leão como o chefe gay de Dirce (Fabíula Nascimento), uma empregada evangélica. Num dia rotineiro de trabalho, a recatada moça come um pedaço de um apetitoso bolo de chocolate. porém, ele foi feito com maconha para a festa que o patrão deu no dia anterior para seus amigos. Conforme mais Dirce come o bolo, mais seus desejos secretos vêm à tona e ela se entrega.

O filme em breve irá se transformar em um longa-metragem, as filmagens estão previstas para começar no início de 2014, e ainda não há data de estreia programada para o longa. O longa terá o mesmo elenco do curta, começando pela protagonista Fabíula Nascimento e o ator Eriberto Leão, mas o diretor Robert Guimarães promete muito mais gente comendo o tal bolo.

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Ativista LGBT, Vice presidente do MEL (Movimento do Espírito Lilás - Movimento Gay de João Pessoa) - Formado em Marketing, atua nas áreas de Design Gráfico, Web Design e Assessoria de Marketing, Empreendedor e Cooproprietário dos sites: http://www.aligagay.com e http://www.portalinboox.com

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest