O Fim da H Magazine

0
Junior Agosto 2013
Para a tristeza de muitos a revista “H” deixa de circular nas bancas de todo o Brasil, a publicação agora irá ser incorporada a revista “Junior”, também da editora MixBrasil. Esse mês a Editora Abril também anunciou o fim de publicações como as revistas Gloss, Alfa e Lola, além do fechamento dos sites da Contigo e abril.com. Deixando claro a crise que passa o mercado editorial.
Para garantir a presença e a força da revista “Junior” estão sendo incorporadas seções bem sucedidas da “H” e o projeto editorial da revista está sendo remodelado para abrigar conteúdos mais maduros, afirmando desta forma a abrangência da produção de informação gay com variados pontos de vista.

Assinantes da Junior e os da H que optaram por continuar a receber a Junior começam a receber hoje os exemplares da Junior #53, que chega às bancas na próxima terça-feira, 6 de agosto e a capa você confere acima.
 
Playground
Porém mesmo com a crise editorial, o dono do grupo MixBrasil, André Fischer, resolveu expandir seus negócios com um novo clube gay, chamado Playground, no mesmo local onde estava instalado o clube Vegas, no número 765 da Rua Augusta. O espaço funcionará das 17h às 5h, abrigará cinema, jardim e um “cruising bar” distribuídos em três andares. O novo point servirá como local para quem procura por sexo e deverá atrair também os órfãos do extinto cruising bar “Station”, que funcionava em Pinheiros. Trepa-trepa, escorregador e gangorra são alguns dos brinquedos instalados no novo clube gay remetendo ao nome do lugar.

Além da JUNIOR, o Grupo mantém o site Mix Brasil, o programa de TV “Cine MixBrasil”, que estreia em breve a sétima temporada no Canal Brasil/Globosat, e o programa de rádio semanal CBN MixBrasil.

Facebook A Liga Gay

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Ativista LGBT, Vice presidente do MEL (Movimento do Espírito Lilás - Movimento Gay de João Pessoa) - Formado em Marketing, atua nas áreas de Design Gráfico, Web Design e Assessoria de Marketing, Empreendedor e Cooproprietário dos sites: http://www.aligagay.com e http://www.portalinboox.com

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest