Assista a websérie “O quarto ao lado”

0

A nova websérie traz em seu elenco grandes atores como Hugo Moura (Marido da Deborah Secco), Sérgio Abreu (Malhação), foi roteirizado por Pedro Arbex e tem como diretor Rafael Calomeni, “O quarto ao lado” conta a história de um casal gay que resolve adotar um menino chamado Noah (otávio Martins), porém durante uma saída a praia, o garoto que adotaram desaparece e esse é o enredo central da trama.

cartaz o quarto ao ladoA série é o primeiro projeto do canal de youtube “Choice TV”, a websérie tem apenas 5 episódios, mas conta uma história emocionante, Alex e Érico, os pais adotivos de Noah, são interpretados por Sérgio Abreu e Jorge Medina; As cenas foram gravadas durante o mês de março deste ano, abordando sobre a adoção e homoafetividade traz um tom polêmico, mas com um toque poético.

Essa é a estreia de Hugo Moura como ator, o surfista é bastante conhecido na mídia por ser casado com a atriz global Deborah Secco, muitos questionaram como ele não conseguiu um papel de estreia na rede globo, mas o ator preferiu começar a sua carreira em algo mais ousado e tem total apoio de sua esposa que esteve na festa de lançamento da websérie. Na história ele aparece como um vilão e em algumas das cenas aparece nu.

“As pessoas transformam homossexualidade em uma coisa anormal. Anormal é ser assassino, ladrão, esses caras que desviam milhões. Não temos que discutir amor, relação sexual”, revelou Calomeni em entrevista ao site da UOL.

O diretor Rafael Calomeni também é bastante conhecido pelo público, pois já trabalhou como ator por muitos anos em novelas na Rede Globo e na Rede Record, como por exemplo “Mulheres Apaixonadas” onde contracenou com Suzana Vieira. Sérgio Abreu é outro global que está na série, além de seu personagem em Malhação, já interpretou um gay na novela “Paraíso Tropical”.

Confira todos os episódios da série abaixo:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest