Série Once Upon a time apresenta seu primeiro casal LGBT

1

A série ‘Once Upon a Time’ é uma das produções mais assistidas do mundo todo,  exibida pelo canal ABC, a produção traz os personagem dos contos de fadas para o mundo real e conta uma história bem elaborada, com diversas interpretações de fatos de livros, mostrando que existe bem mais do que o felizes para sempre.

Os escritores mostraram interesse em colocar um casal LGBT  (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) na série, mas como os casais de contos de fadas são heterossexuais foi pensado uma maneira de abordar o tema sem modificar tanto os contos de fadas. Mas a série de fantasia e drama colocou finalmente seu primeiro casal do mesmo sexo na série, e é um casal de garotas conhecidas de quem ama as histórias dos contos de fadas.

beijo chapeuzinho vermelho e dorothy Em um episódio recente Chapeuzinho Vermelho e Dorothy do Mágico de OZ finalmente se beijam e mostram que na série também está sendo trabalhada a diversidade de seus personagens. Em ‘Once Upon a Time’ acontece uma sessão de flashbacks e Chapeuzinho Vermelho também chamada de Ruby na série se junta a Mulan e Dorothy para derrubar a Bruxa má em Oz. O romance floresce quando é lançada uma maldição do sono eterno em Dorothy e Ruby tem que dar o beijo do amor verdadeiro para acordá-la.

Os produtores executivos Edward Kitsis e Adam Horowitz revelaram que um casal LGBT apareceria na série, após a exibição da estreia da nova temporada no ano passado.

“Sabemos que a comunidade LGBT foram grandes apoiadores da série e nós gostariamos de ser capazes de mostrar uma história de amor que reflete isso”, disse Edward Kitsis a revista Entertainment Weekly.

Os fãs da série achavam que o casal LGBT seria Mulan e Aurora, pois em um dos episódios fica claro o amor da guerreira pela princesa e ela até chega a dizer isso. Mas Aurora está casada com um príncipe, o que torna o romance ainda mais complicado.

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

1 Comentário

  1. E pq nao fizeram o casal lésbico entre Regina e Emma ????? tao lindas era pra ser as duas….

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest