Parada Gay de Pedra Lavrada- PB acontece domingo

0
Parada Gay


Domingo dia 24 de Março acontecerá a II Paradagay da cidade de Pedra Lavrada-PB, o evento está sendo organizado por Jeane Santos, uma agente de limpeza que possui uma irmã transexual chamada Kelly Horana.

Pedra Lavrada possui 8 mil habitantes e está localizada na região da Borborema, no Brejo Paraibano. Conhecida como “Cidade do amor”, traz um evento que mostra o porquê de ter sido chamada assim, apoiando e mostrando o seu amor pelos LGBT de toda a Paraíba.

O Movimento LGBT de João Pessoa já está organizado para ir prestigiar o evento que terá trio elétrico e eleição da musa gay da cidade.

“Meu irmão se veste de menina desde os 12 anos e minha mãe sempre apoiamos. Como ele trabalha como cozinheira e viaja muito, resolvi organizar o evento na cidade. Na verdade, a ideia é dele, mas eu o apoio e luto contra a homofobia”, disse Jeane em entrevista para O Estadão.

Facebook A Liga Gay

Compartilhe:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Os comentários estão fechados.

Pin It on Pinterest